Primeiras Impressões: ''A Mensageira da Morte'' de Vivianne Sophie (Autora Parceira)


Olá, leitores!

Hoje vim compartilhar com vocês minhas primeiras impressões do livro A Mensageira da Morte da nossa autora parceira Vivianne Sophie. Ela enviou uma degustação da obra e isso só me fez ficar mais ansiosa para a chegada do livro físico!




Para começar, acredito que a capa da obra me conquistou tanto que ajudou muito nas minhas impressões. Confesso que sou aquele tipo de pessoa que julga um livro pela capa e, de todas as minhas escolhas em livrarias por capas lindas, sempre acertei.

Ao ler o prólogo temos uma mitologia que nos leva ao Egito, no século VI e que acredito ser de importância para o restante do livro. 

Já no primeiro capítulo vamos para Londres, 2014, e conhecemos Alana Price já descobrindo que ficou órfã e que deverá se separar de seu irmão e que as cinzas de seus pais deveriam ser jogadas no Rio Nilo e Alana não poderia ir junto.

Depois de ter que aceitar essa nova vida, coisas misteriosas começam a acontecer e isso só serviu para aumentar a minha curiosidade! Pelo pouco que li já me senti presa num mundo mitológico incrível e de mistérios que prometem me conquistar ainda mais.

Ansiosíssima para desvendar todos os mistérios e em breve terá resenha aqui! ❤