Casada Até Quarta

Sinopse: "O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim."





Título: Casada Até Quarta
Autor: Catherine Bybee
Ano: 2017
Editora: Verus
Número de páginas: 196
CompreSaraivaAmazonLivraria da Folha

Crítica: Olá Pessoal, que tal falar de uma série nova? Hoje falarei do 1º livro da Série Noivas da Semana, ouvi falar que assemelha com Garota do Calendário, mas como não li, não posso comparar. Bom, na série serão 7 livros e pelo que entendi, 7 casais diferentes, mas que são personagens que aparecem nos outros livros, o mesmo ambiente, o mesmo meio.

Iniciando a crítica de hoje do “Casada até quarta” que foi um livro cedido pela Editora, já início explicando a vocês que não sou fã de romance, mas resolvi ler da forma mais neutra possível, e tentar ser menos crítica do que normalmente sou.

Então, posso dizer que o livro veio a calhar no que vivi semana passada, e me ajudou a esquecer um pouco dos problemas, pois a leitura é muito leve, e não é necessário pensar muito, você simplesmente lê e a leitura flui.

Como a sinopse já diz a história se baseia naqueles clichês do milionário que precisa casar para ganhar uma herança e segue esse caminho com algumas mudanças fora do clichê. Mas nada que seja muito surpreendente.

Sam e Blake são um casal um tanto fofo, que se amam desde o princípio e não tem coragem de contar o que sentem, por conta do contrato de casamento.

Blake faz tudo para deixar Sam feliz, enquanto Sam, desconfiada por si só, se entrega a ele. Sam teve experiências ruins com outros homens e com Blake ela acaba se deixando levar, mas sempre com medo de se decepcionar.

O livro contém algumas cenas picantes, como não sou muito acostumada com esse tipo de escrita, só sei comparar com 50 tons de cinza, e posso dizer que Casada até Quarta consegue ser muito melhor que o mesmo.

A escrita de Catherine é muito simples e gostosa, que apesar de não gostar de romance, acabei curtindo o livro, e recomendo para todos, principalmente para as apaixonadas no estilo, acredito que vão adorar.

Bjus até a próxima. Rafa.