Histórias em Retalhos

Sinopse: " O amor é a meta infinita da história do mundo. Histórias em Retalhos é uma coletânea de histórias curtas intrínsecas e sinceras, que narra de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor. Um relato de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos, uma carta de uma garota apaixonada para seu melhor amigo e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. Além, de uma história extra sobre o descobrimento do amor pela leitura. Todas essas histórias compactam a sutileza e nuances desse sentimento dolorido, complicado e bonito em seus diversos ângulos."

Título: Histórias em Retalhos
Autor: Alana Gabriela
Ano: 2015
Número de páginas: 109
CompreAmazon




Crítica: Olá, como estão vocês? Hoje venho falar de contos, do livro Histórias em Retalhos de nossa autora parceira. Foi a primeira vez que tive contato com a escrita da Alana e fiquei completamente encantada com a forma que ela escreve. Se assemelha bastante a esses autores internacionais que passam por tradução e algumas edições.

E a Alana simplesmente escreve como se fosse a coisa mais fácil do mundo, adorei bastante. Como disse anteriormente, é um livro de contos e não gostaria de falar mais do que a sinopse fala par,a não estragar, mas vou falar sobre o que achei.

Iniciando, essa nova capa está maravilhosa, já sobre os contos, eles têm um sentimento, uma força muito grande que nos aperta o coração a cada palavra lida.

O livro é curtinho e li numa sentada, recomendo bastante.

Até a próxima, Rafa.