Primeiras Impressões: ''O Homem no Espelho'' de Vivianne Sophie (Autora Parceira)


Olá, meus amores! ♥

Vim aqui mais uma vez compartilhar com vocês as minhas Primeiras Impressões de mais um livro da nossa autora parceira, Vivianne Sophie. Em abril fiz a impressão de seu primeiro livro, A Mensageira da Morte, uma obra mitológica incrível!

Dessa vez a autora disponibilizou 4 capítulos dessa obra mitológica indiana. Está previsto para ser lançado no dia 20 de julho, pela Constelação Editorial. Agora, confiram:




No prólogo já nos deparamos com uma cena de tirar o fôlego: 20 anos antes, em Nova York, uma mulher chamada Adjra está fugindo com sua filha ainda bebê em seus braços de algum tipo de forças sombrias. 

Para salvar a vida da menina, ela sabe que terá que mantê-la segura e a deixa em uma varanda da casa de uma família. Nisso, deixando um cordão de lótus com a menina, lança um feitiço que a impeça de ter sonhos para que não seja encontrada por Eles. Quanto menos a pequena soubesse, melhor...

Então conhecemos Jennifer Mills, uma jovem adotada de 22 anos, formada em História, especialista em civilizações antigas e a criança que fora abandonada misteriosamente em uma varanda numa noite chuvosa de Nova York.

Jenn se sente completamente deslocada na sociedade de Nova York, ela procura todos os meios possíveis para tentar sonhar. Mesmo fazendo várias consultas com especialistas e até hipnoses em busca de uma solução para esse problema que a incomoda tanto, tudo é em vão... o que a deixa mais frustrada.

Decidida em ir atrás de uma vida completa e com sua reputação de historiadora, Jenn consegue um emprego no Museu de História Natural de Nova York. Lá ela é designada a vistoriar uma coleção de artefatos recém-descobertos da Índia, dentre eles um misterioso espelho negro.

O espelho é uma das peças mais importantes da coleção, ganhando assim prioridade nos estudos. Jenn sente um magnetismo estranho toda vez que está perto do espelho de 5 metros, o que a deixa deslumbrada e ao mesmo tempo assustada.

Será que esse misterioso espelho tem algo a ver com o passado de Jenn? Qual é a verdadeira história sobre suas origens? E o colar de lótus que foi deixado com ela? 

Vivianne conseguiu mais uma vez superar as minhas expectativas em apenas poucos capítulos! A capacidade que ela tem de me deixar presa em cada palavra das páginas é mágica e merece muitos elogios. Já amei e mal posso esperar para dar continuidade nessa história hipnotizante. 

E se você se interessou pela trama, esses 4 primeiros capítulos estão disponíveis para degustação no Wattpad e a pré-venda já se iniciou (com brindeeees e frete gráaaatis), então é só clicar nos links rosas para serem direcionados as páginas.