Ponto Cego (Areia Movediça #2)

SinopseO início do fim. Após ter as memórias apagadas pelos velhos inimigos do seu pai, um assassino, e vingar a morte dele, Kathleen tomou a decisão de permanecer ao lado do ex-agente duplo e agora Governador e de viver uma vida normal, longe de armas e assassinatos. Um ano depois, ela está a um passo de começar sua vida como sempre quis, mas quando atentam contra sua vida, ela precisa seguir Faust em uma investigação em torno do mundo em busca de um grupo de terroristas que planejam a destruição do governo atual. Porém no meio do caminho, Kathleen tem suas memórias de volta e se divide entre quem ela realmente é e quem ela foi e acaba envolvida em uma trama para tirar o Governador do poder e assassiná-lo. Ninguém é quem parece ser e todos são traidores.”

Título: Ponto Cego
Autor: Anne Holt Muller
Ano: 2018
Editora: Amazon
Número de páginas: 357
CompreAmazon

Crítica: Olá Pessoal, voltei com a continuação de Areia Movediça, da nossa querida parceira Anne Holt Muller e se quiserem ler a resenha do primeiro livro é só clicar AQUI.

Bom, desde que terminei Areia Movediça continuei tendo contato com a autora, e ela estava escrevendo Ponto Cego, e posso dizer a vocês, tive influência nessa história, não deixei ela matar meu amor. Kkkkk. E quero muito agradecer a homenagem fofa que me foi feita no fim do livro!! Sim gente, eu estou nos agradecimentos!!! ♥♥♥♥♥

Infelizmente, não dei 5 estrelas, pois Areia Movediça para mim foi o melhor, e Ponto Cego foi tão bom quanto, só não me surpreendeu como o primeiro por ser a continuação, eu já conhecer os personagens e saber para onde caminharia a história. Então dei 4,5 só para não ser melhor, mas queria ter dado 4,9 se o Skoob permitisse.

O livro continua de onde parou e a Kat volta sem memórias e sem graça, como de onde parou. As coisas continuam acontecendo no mesmo ritmo, até que Kat tem suas memorias devolvidas e aí vamos comemorar.

0

De verdade pessoal, amo a Kat com memórias, a melhor pessoa, como já disse na resenha anterior, ela com suas memórias é forte, decidida e graças a deus deixa de ser a marionete de Faust! (O bichinho nojento esse Faust).

Daí começa-se o maior problema, Thomas reaparece e Kat deixa se envolver, mas o lance com o Faust ainda continua (por um motivo) e lá vem nosso amado triângulo amoroso. Pessoal, sei que é clichê, mas não deixem se enganar por isso, esse triângulo amoroso não é qualquer um, você torce pelo casal e sente ódio pelo outro, eu simplesmente amei dividir as sensações de Kat nessas relações.

Nesse livro, são muitas revelações, muita coisa nova ocorre. Kat que era sozinha agora se vê rodeada de pessoas (que não posso falar em que sentido, para não estragar a história) e o pior, após tantas mentiras, tanta confusão e segredos, após sua perda de memória e a manipulação das memórias antigas, ela não consegue saber mais em quem confiar.

Consegui amar e odiar personagens num piscar de olhos, amava Cami no primeiro livro, não posso dizer o mesmo agora, odiava Sky, e agora simplesmente a amo, Anne consegue mexer com a gente.

Ponto Cego, mostra que todos temos uma história e seguimos nossos ideais, mostra que ninguém é totalmente bom ou totalmente mal, que tudo depende da situação a qual nos encontramos. E mostra que amor e ódio são realmente uma linha muito tênue.

O fim do livro é maravilhoso e horroroso ao mesmo tempo. Não sei o que sentir, de verdade. Posso dizer que Anne se supera a cada livro, super recomendado.

Bjus até a próxima.