Dias Melhores Pra Sempre

Sinopse: “Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas. Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo. Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam? Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura.”


Título: Dias Melhores Pra Sempre
Autor: Mauricio Gomyde
Ano: 2013
Editora: Porto71
Número de páginas: 230
Compre: Indisponível



Crítica: Olá pessoal, tudo bem?? Nova semana, nova resenha, e a da vez é do nosso autor parceiro Mauricio Gomyde com o livro “Dias Melhores pra Sempre”. Um romance regado de muito drama, tragédias e tristeza, mas carregado de amor, aventuras e desventuras por assim dizer também.

Vocês devem conhecer Mauricio Gomyde como autor de “Surpreendente”, o que mais me surpreendeu (kkkk) foi que, apesar de “Dias Melhores pra Sempre” não ter o mesmo sucesso de “Surpreendente”, ele vem a ser melhor que este (opinião particular). Então o que já era fofo e incrível em “Surpreendente” pode esperar isso e muito mais no livro em questão.

Com personagens mais adultos, saindo da adolescência, entrando na vida adulta o livro é dividido em quatro etapas, todas marcadas por algum acontecimento importante.

A história se passa em Florianópolis, Bruno um estudante de Medicina, apaixonado por Micaela e amigo de Karina e Dante, juntos eles formam uma Famiglia inseparáveis. Um romance até em tão fofo e normal, até quando nos deparamos a uma situação nova.

Acontece que logo descobrimos que Bruno sofreu um acidente grave e teve que amputar uma perna e vemos então o crescimento da amizade, do amor e principalmente a recuperação de Bruno. É uma história de superação e força, o que torna o livro lindo.

Não sou uma pessoa que marca quotes em livros, mas acabei me apaixonando por um trecho e vou deixar ele aqui para vocês:

“O mundo é sempre o mesmo, não muda quando as coisas acontecem. O curso natural da vida segue e quem pode se tornar diferente é o observador.”

Uma história que mexe com a gente, com certeza deve ser lido. Super recomendado.

Bjus, até a próxima.