Trocadas


E se sua vida mudasse por conta de apenas quatro dias, se nesses dias você vivesse a vida de outra pessoa, e se conhecesse o amor da sua vida, tudo ao mesmo tempo? E se suas atitudes atrapalhassem a vida da pessoa que você está vivendo? E se você modificasse a vida dela por completo? Você tentaria consertar tudo? Juliana e Gabriela vivem quatro dias que modificam sua vida completamente, apesar de todos os sufocos descobriram que era necessário, e que agora tudo que modificou foi por um motivo.








Título: Trocadas
Autor: Rafaella Viegas
Ano: 2018
Editora: Amazon
Número de páginas: 19
Compre: Amazon




     Olá gente bonita!!!! Como andam todos vocês???? Hoje estou muito feliz e até um pouco receosa com a responsabilidade, pois vou resenhar um livro de uma pessoa, que após um certo tempo de convívio e trabalho juntas já considero uma amiga. E para começar, já posso dizer que amei o conto e para mim essa história poderia ter muitas páginas, pois é incrível e deixou um gostinho de quero mais. 

     O conto conta a história da Juliana e da Gabriela. A primeira uma estudante de Letras apaixonada por dar aulas à crianças. E a segunda uma estagiária de jornalismo com o sonho de virar âncora de um jornal. As duas possuem um colar em formato de meia lua que muda de cor de acordo com a estação, e um dia ao se esbarrarem na rua trocam as bijuterias, aí o mais inesperado acontece, de repente a Juliana acorda em um quarto estranho com um garoto extremamente lindo ao seu lado, ao se olhar no espelho percebe que o reflexo não é exatamente o que esperava.


"Não sei o que falar para ele, essa não sou eu, como dizer isso??? Eu não sei quem eu sou, e um desespero me preenche, digo que estou me sentindo mau e peço a ele para sair da minha casa, ele me olha com a cara de quem não está entendendo nada e fala:- Essa é a minha casa, o que você bebeu ontem Gabi???"


     Não posso contar muito mais para vocês, não quero estragar o prazer de ir desvendando todas as estrelinhas dessa narrativa, só posso dizer que me apaixonei pelas personagens e que apesar delas serem muito diferentes uma da outra, consegui enxergar um pouquinho da minha personalidade em cada uma, apesar de me identificar muito mais com a Juliana.

     Esse conto consegue misturar fantasia com romance e deixa a gente roendo as unhas para que tudo termine bem, e quando termina.... a gente fica com vontade de ler muito mais, em poucas páginas a Rafa consegue convencer a gente sobre a paixão dos personagens, mesmo existindo um amor a primeira vista (o que normalmente não me convence), e a gente sofre com elas quando as coisas dão errado.

     Hoje fiquei muito feliz de saber que a Rafa vai conseguir publicar em edição física o seu conto, se alguém tiver interesse deixa um comentário aqui no blog, tenho certeza que não vai se arrepender. E apesar dessa ser uma resenha bem curtinha, escrevi de todo o coração, e espero mesmo que esse conto possa ser lido e que encante muito mais pessoas assim como me encantou.

     Beijos e boa noite gente.... até semana que vêm com uma nova resenha....