Garota-Ranho - Vol 1

Sinopse: Do mesmo criador do fenômeno Scott Pilgrim, Garotaranho é uma das séries mais ousadas, engraçadas e espertas dos quadrinhos atuais. Lottie Person é uma blogueira de moda que vive uma vida absolutamente incrível — ou pelo menos é o que ela quer que você acredite. A verdade é que sua alergia está fora de controle, seu nariz não para de escorrer, o namorado a trocou por uma garota mais nova e é possível que ele tenha cometido um homicídio. Este é o primeiro volume do sensacional Garotaranho, de Bryan Lee O'Malley, criador de Scott Pilgrim, e da desenhista Leslie Hung.


Título: Garota-Ranho - Vol. 1
Autor: Bryan Lee O'Malley, Leslie Hung com Mickey Quinn
Ano: 2018
Editora: Quadrinhos na Cia
Número de páginas: 136
CompreSaraivaAmazon


Crítica: Fala Marujos, Garota-Ranho (livro cedido pela editora) era uma HQ que não dava nada por ela, não esperava muito, e me surpreendi. Conta a história de Lottie, uma blogueira com muita alergia, e que seu nariz não para de escorrer, e ela faz diversos tratamentos para acabar com esse problema.


O que ela não espera é que, após a medica de costume dela tirar licença, começar um novo tratamento e parece que o mesmo tem efeitos colaterais, e é ai que os problemas começam.

A mesma mostra o por trás da fama, a verdadeira imagem da Lottie, e que ela mesma não aceita, além do mais ela acabou de ser abandonada pelo namorado, e ele já está com outra namorada (o que também é surpreendente e enervante), senti a mesma raiva junto com ela após descobrir quem é a menina. Fora isso, Lottie nunca está satisfeita com o que tem, nem com suas amigas. A mistura de vários sentimentos extremos e remédios.

Realmente uma mistura não muito boa que me surpreendeu, a desenhista Leslie Hung tem um trabalho maravilhoso e fiquei totalmente encantada com seu trabalho.


Com um trabalho impecável fiquei ansiosa pro vol. 2. Quero pra ontem, preciso saber o que realmente está acontecendo. Me surpreendeu e estou apaixonada por essa HQ. Super RECOMENDO.

Bjus, até a próxima.