O Lado Obscuro

Sinopse: Considerada a obra mais visceral de Tarryn Fisher, você entenderá porque leitores de vários países o elegeram como um dos livros mais especiais de suas vidas.Quando a escritora Senna Richards acorda na manhã de seu aniversário, ela não está em seu quarto. Raptada e trancada numa casa em meio a uma tempestade de neve, ela precisa decifrar as pistas ligadas ao seu passado para conseguir fugir. Forjada pela dor, moldada pelo abandono, Senna se tornou uma mulher que destrói antes de ser destruída...Apenas uma pessoa conseguiu atravessar suas barreiras e conquistar sua confiança, mas isso aconteceu há muitos anos...“Isaac era um estranho, mas foi capaz de enxergar minhas feridas mais do que qualquer outra pessoa.”O cirurgião Isaac encontrou Senna em um momento de caos e vulnerabilidade, depois de um furacão que lançava cinzas sobre suas feridas. Ele a ajudou quando ninguém mais pôde, mas agora, tudo está diferente. Depois de tanto tempo distantes um do outro, os dois estão presos na mesma cabana, e podem ser consumidos por recordações que esperavam esquecer. Além do perigo que os cerca, a escassez de comida e água, e os jogos perigosos do raptor, um sentimento antigo começa a despertar, ameaçando romper novamente as defesas de Senna, o que pode ser fatal.


Título: O Lado Obscuro
Autor: Tarryn Fisher
Ano: 2019
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 288
CompreAmazonSaraiva

Crítica: Fala Marujos, teremos hoje um livro que se não foi o melhor do ano não imagino o que me aguarda! O mesmo foi cedido em parceria com a Faro Editorial e falaremos do “O Lado Obscuro”.

Um livro carregado de emoções, uma personagem complexa e impossível de não se amar. Senna me ganhou e me dilacerou da mesma forma que faz com todos a sua volta.

Nossa querida mulher invernal, se encontra em uma casa no meio do nada, rodeada de neve e junto com seu “médico”, sem saber o motivo de ambos terem sido raptados, procuram uma saída, mas não apenas da casa, mas também de suas vidas obscuras.

Mostra o amor ao lado da dor, quando conhecemos Senna sentimos sua dor dentro de nós, a vida não foi boa com ela, e além de todas as suas dores agora conhecemos o amor. Será que Isaac (seu médico) e Senna sairão dessa? Algumas vezes chegamos a pensar que não, e não vá esperando um final clichê, você vai se machucar.

Ao terminar a leitura não tiver palavras para descrever o que senti, não chorei, e agora defino que fiquei em Estado de Choque. Ainda não sai do transe que entrei ao terminar a leitura. Por esse motivo não imagino ninguém rejeitando este livro.

Realmente espero que leiam, mas saibam que terão que ter em mãos fita e cola, pois vão precisar colar os cacos. Eu não super recomendo como sempre faço, é mais que isso, eu quero esfregar o livro na sua cara e manda você ler.

EU PRECISO QUE VOCÊ LEIA!!!!!!!!!!!!

Eu preciso conversar sobre ele, mas acho que peguei todos os trejeitos de Senna, não sei por onde começar a falar, não sei por onde iniciar, então não falo, e deixo passar.

Bjus, até a próxima.