#TAG: Coleções Literárias

Olá, tudo bem com vocês?? Hoje é dia de TAG. E vou mostrar pra vocês um pouquinho da minha estante. As minhas coleções.



As minhas coleções se resume a 3 tópicos: Editoras, Autores e Quadrinhos.

1) Editoras:

No momento estou me dedicando a uma editora que está consumindo meus dias de vida e meu dinheiro. SIM, ela é cara, mas com seus livros de capa DURA e suas histórias de Terror a Dark Side me conquistou de uma forma que hoje já tenho 20 livros em casa, e 1 pra chegar (comprei em pré venda).

2) Autores:

No total coleciono 6 autores que foram escolhidos pelo enredo, história e principalmente pela capa.


David Nicholls me conquistou com o livro Um dia, o final revoltante me pegou de JEITO.
Gillian Flynn me pegou pelo Garota Exemplar, o Thriller me envolveu de uma forma, e lógico também, pela capa, Fica maravilhoso ter todos iguaizinhos na estante.


A Sombra do Vento me mostrou o quanto que Carlos Ruiz Zafon é especial. Um dos meus autores preferidos. Mas apesar de ter começado pela A Sombra do Vento, meu amor é o Jogo do Anjo.
Conheci Jodi Picoult pelo livro A menina que contava histórias e resolvi colecionar. Infelizmente ainda tenho que adquirir o que tanto apaixonei, mas um dia chego lá.


Lucinda Riley, está me cativou pelas capas, mas o conteúdo te pega mais ainda!!!


E por último, mas não menos importante, o meu AMADO John Boyne, iniciei pelo O Menino do Pijama listrado e desde então piro cada vez que lança um novo.

3) Quadrinhos:

Minha paixão por quadrinhos são principalmente releituras, ainda em construção!!!
Também faço coleções de Box de livros, gosto muito, mas nenhum padrão especifico.
Espero que tenham gostado, e comente aí em baixo as suas coleções também. BJUS