Novidade no ar: Ligando os 1000 pontos de Thomas Pavitte



Olá pessoal, hoje vim apresentar pra você uma grande novidade, o Ligando os 1000 pontos. Como todos sabem os livros de colorir foram um auge, e eu infelizmente não me adaptei (Odeio colorir, segredo tá?). Desde criança coloria o bonequinho de verde, a árvore de azul. Então não deu.

Já quanto a ligar pontos, sempre pegava gibis da Mônica e era a primeira coisa que eu fazia. Sempre me sentindo frustada quando acabava. Vocês não imaginam a felicidade quando me deparei com esses livros. KKKKK

O intuito é simplesmente ligar os ponto de 1 a 1000, e os resultados são impressionantes. Veja a imagem de como é:

São quatro opções no mercado, Cidades, Obras de Arte, Animais e Personalidades. Eu comecei pelas cidade pois estavam (e está) com desconto. Gostei tanto que logo fui comprando o Obra de artes (que também está com desconto).

O vicio é tanto, mais tanto que queria os outros dois, e estão caros na internet, mas um dia, passando pela americanas LOJA FÍSICA, eu encontrei os dois que faltavam por 9,90. Serio, juro que não acreditei, pois minha intenção não era entrar na loja, mas algo me puxou la pra dentro. KKKKK

Eu já fiz alguns, vou mostrar pra vocês como fica lindo.



Lindo não é? Estou simplesmente apaixonada, e é uma ótima dica, pois me sinto até relaxada quando ligo pontos. As imagens são destacáveis, caso queira colocar em algum lugar.

Bjus até a próxima.