Autores Parceiros: Bruno Miquelino, Sinéia Rangel e Rodolfo Andrade


Fala marujos, hoje mais novos membros da tripulação do Âncora Literária, três autores novos que vão embarcar com a gente e nos guiar por várias histórias, prontos para conhecê-los?

Bruno Miquelino: Nasceu em Lins, interior de São Paulo, e atualmente mora em Barueri, São Paulo. Formado em Relações Internacionais pela PUC-SP, trabalha na área de Supply Chain há cerca de oito anos, em grandes multinacionais. Apaixonou-se pelo mundo das palavras através das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica e cresceu cercado por livros de diversos autores e gêneros. Desde pequeno, arriscou-se escrevendo crônicas, ensaios e poemas e consagrou-se como autor de romances.



Pegue seu celular, abra o aplicativo do Youtube e procure por “viajante do tempo Charles Chaplin”. Você, na certa, encontrará uma enxurrada de vídeos mostrando uma mulher vestindo um chapéu e um casaco pretos, nos bastidores do filme “O Circo”, falando no celular em plena década de 1920! O que esses vídeos não vão lhe dizer, entretanto, é que essa mulher é Beatriz Prata e ela trabalha para uma empresa chamada Deja Vu, cujo principal produto é transportar pessoas do passado para o futuro, para que elas adquiram outra identidade, longe dos holofotes, da polícia, de seus problemas, enfim, do que for. Beatriz só precisava levar o grande Charles Chaplin para o futuro, mas inúmeras coisas dão errado e ela se vê presa no início do século XX, sem ter como voltar para seu presente. Esse livro é o registro que vai pulverizar as teorias da conspiração de vez, com um enredo de mistério, perseguição e aventura. Prepare-se para viajar junto com Beatriz!

Sinéia Rangel: Nasceu em Mutuípe, no interior da Bahia, encontrou nos livros o passaporte para um mundo de sonhos e fantasias que transformaria a sua vida. Geminiana de carteirinha, era difícil não viajar além das histórias, criando e recriando enredos, assim passou a escrever e dar forma aos inúmeros pensamentos que habitavam sua mente. Bookaholic, cinéfila, chocólatra e musicólatra, Sinéia é amante de rock, poesias e histórias de amor.




*LIVRO ÚNICO* ROMANCE REGIONALISTA*
Aos olhos dos outros, Catarina Albuquerque é uma mulher superficial e egoísta. À primeira vista, ninguém saberia a profundidade das suas angústias.Intimada por seu pai para voltar ao Brasil, ela não sabia o que a esperava quando chegou ao haras, no interior da Bahia. Percebeu que a sua estadia seria tão complicada quanto emocionante ao conhecer Vítor Lobato. Um peão chucro, rude e com quem teria que aprender a conviver.Ela tem um ano. Exatos 365 dias para provar que pode enfrentar os seus fantasmas e assumir as rédeas da sua vida. Então poderá decidir-se entre ir embora ou ficar.Que Freud a ajude!

E-book , Físico (EM PRÉ-VENDA ATÉ 15/12)

Rodolfo Andrade: É graduado em Letras e atualmente cursa Jornalismo. Escreve contos, crônicas e poemas e ama o que faz desde os 16 anos. É autor dos livros Contos e Músicas: uma parceria que deu certo e 30 contos para se ler nas férias (este último lançado em 2018 pela Editora Kazuá). Além disso, participou das antologias Mundo, da Editora Cogito, com seu “Poema das Músicas Internacionais” e Aquarela, da Andross Editora, com o conto “Amizade de Verdade”.




Dizem que quando algo é preparado sem pressa há uma maior possibilidade de sair coisa muito boa dali. E essa coletânea é fruto de um trabalho de cinco anos entre escrita, seleção dos textos, ilustrações e organização final. Tudo com muita calma para entregar o melhor aos leitores que tiverem a oportunidade de ler esse livro. Assim como um cantor trabalha para colocar as melhores canções em um CD, a ideia aqui foi colocar os melhores 30 contos para se ler nas férias. Você pode ler um por dia ou devorar da forma que quiser as histórias inseridas nessa coletânea. Tem humor, romance, reflexões sobre a vida. Tem ação também. E têm as ilustrações perfeitas para cada conto feitas com todo carinho pela Carina Teles e seu modo singular e incrível de dar vida aos personagens.


Logo mais voltarei com respectivas resenhas. Acompanhem.
Bjus até a próxima.