Uma Ilha no Atlântico

Sinopse: “Para a arquiteta Mariana Fragoso, uma das maiores certezas de sua vida é que morrerá solteira. Ela acredita que o amor pertence somente ao mundo da fantasia, e quando se trata de assuntos do coração, se protege com uma blindagem extraforte. Até embarcar em uma aventura inesperada. Sob a responsabilidade de chefiar a construção de um imóvel, Mariana é enviada para Maris, uma ilha do outro lado do Oceano Atlântico. Entretanto, logo após conhecer Théo Santiago, o misterioso proprietário do terreno no qual vai trabalhar, ela se vê cercada por uma esfera eletrizante, um tipo de força que sempre a leva em direção a ele. E é aí que tudo começa a dar errado! 
Decidida a evitar seu novo cliente – e as sensações que ele lhe provoca quando está por perto –, Mariana planeja terminar seu trabalho o mais rápido possível. Mas o destino parece ter outros planos... Ao longo de sua estadia nessa ilha paradisíaca, coisas inexplicáveis começam a acontecer. Terremotos, invasões, e um certo par de olhos azuis viram sua vida de ponta-cabeça. E em meio a sonhos assustadores, lembranças fragmentadas e um segredo que envolve seu passado, presente e futuro, Mariana precisará fazer uma escolha mais difícil do que imagina, além de tentar escapar da armadilha mais temida de todas: o amor!


Título: Uma Ilha no Atlântico
Autor: Day Fernandes
Ano: 2018
Editora: Publicação Independente
Número de páginas: 324
CompreAmazon

Crítica: Fala Marujos, estou sumida e lendo de pouquinho em pouquinho. O livro da vez é “Uma ilha no Atlântico”. Confesso que comecei a ler receosa, romance, não é bem meu estilo e achei que seria aquele clichê!!!

Uma garota que nunca se apaixona, conhece o cara dos seus sonhos e já era, BABAU!!! APAIXONADÍSSIMA! Amor à primeira vista.

Mas o que ninguém te conta é que o livro é muito mais que isso. Mariana, uma menina forte, até um pouco chatinha, arquiteta, vive para trabalhar e não se apaixona por medo de perder as pessoas. Por seu passado e principalmente por ser adotada.

Amada pelo homem mais cobiçado da cidade e com uma amiga maravilhosa, ou seja, Mariana tem tudo que todo mundo almeja (ou toda mulher romântica e sonhadora), e ao aceitar um novo projeto acaba tendo que viajar para Maris, onde conhece Théo e vai se apaixonar perdidamente.

E lá vem de novo, Théo é lindo, perfeito, rico e louco por Mariana. (Quero a sorte dessa mulher)

Mas o problema é que a ilha é cheia de mistério e as coisas começam a acontecer, e sempre envolvendo adivinha quem?? Mariana, você acertou.

A história é uma delícia de ler, os personagens são cativantes, a escrita da Day é leve e cheia de humor. Apesar de ter contado muita coisa acima, isso é só a Base do livro, te aguarda muitas surpresas.

Um livro e tanto, vale super a pena conferir, foi uma leitura muito gostosa. A Day arrasou, me surpreendi, e pessoal eu só zuei a sorte da Mariana, mas ela também é super amorzinho! Super recomendo!

Bjus, até a próxima.