Autora Parceira: Roberta Martins







Mãe, mulher e empreendedora.

Engenheira civil de formação, atuou na área por mais de dez anos. Em 2000, fundou a "Arte em Jardins Roberta Martins" e progrediu consideravelmente durante 14 anos, por meio da realização de projetos especiais de paisagismo para grandes incorporadoras e construtoras.

Em 2014, ante a hipótese de uma doença grave, foi invadida por uma força enorme e muita vontade de fazer aquilo que lhe desse mais prazer: escrever. E não simplesmente escrever, mas escrever histórias recheadas de sentimentos, de reflexões, que pudessem fazer que seus leitores realmente viajassem por elas, exalando prazer. E mais, as histórias precisavam ter conteúdo, transmitir conhecimento, deixar na lembrança não uma simples história de amor, mas um sentimento de aprendizado e uma pitada de curiosidade instigando ao aprofundamento no assunto. 

Com o sentimento de plenitude pessoal, mãe de três filhos - a caçula com um ano e meio -, decidiu então abdicar da profissão, fechar seu escritório, e permitir que aqueles personagens que insistiam em se comunicar durante seu sono, pudessem fazê-lo à luz do dia.


Oi Pessoal.

Conheci Roberta Martins por um outro blog que é parceiro dela, desde então em apaixonei pelo livro Três Amores e fui falar com ela sobre isso, e aí, com um entusiamo Roberta fechou conosco a parceria. Fiquei encantada com a velocidade que fui respondida, e como ela é muito fofa. A seguir vamos conhecer os livros:






E se o mundo fosse cor-de-rosa? Foi a partir de indagações como essa, feitas por sua filha Fernanda, que a escritora Roberta Martins se dedicou a escrever Mundo Cor-de-rosa. 


Caruso é um professor preso às lembranças de sua amada e luta por uma sociedade mais justa; Ângela, esposa de Caruso, trabalha como secretária numa escola pública, e vive o presente intensamente; Paty, filha do casal, busca realizar seu desejo de um mundo melhor.

A ligação que existe entre eles é eterna, capaz de juntar todas as diferenças e fazer delas a faísca para a chama do amor. No entanto, é necessário que haja alguma interferência, para que os olhares possam ser renovados, e que a importância do sentimento seja notória.

O suspense, desta história envolvente de amor e superação, acontece através do uso habilidoso de técnicas narrativas alternadas e marcado por fatos históricos atuais.
Agora é segurar a ansiedade e esperar o livro chegar para poder ler.
Bjus