Autora Parceira: Rafaela Perensin




Naturalmente mineira, Rafaela Perensin terminou a escrita de seu primeiro livro, “Laços do acaso” aos 16 anos em 2013 (ainda não publicado). Apaixonada pela escrita, concluiu sua segunda obra em 2014, “A face inversa do amor”, deixando-a amadurecer enquanto finalizava sua formação técnica em logística. 


Oi pessoal, andei sumida mas estou de volta!! Fiquei sem internet, e agora que voltei vim apresentar pra vocês essa linda autora parceira Rafaela Perensin. Como perceberam ela tem o nome lindo né? Hauhauahua, porque será que eu acho isso?

No início de 2016, um ano após ingressar Ensino Superior em Administração, desenvolveu um projeto com o auxílio de uma campanha realizada em 2015 (#euapoioaescrita) em busca de parcerias para publicar "A face inversa do amor". Como resultado, obteve parceria com 17 empresários/empresas, proporcionando o lançamento do livro em 06/06/2016. Atualmente, tem se especializado em produção de conteúdo para web e está iniciando o trabalho de escrita de um novo livro com um enredo diferenciado.


A única certeza que temos na vida é a existência da dúvida. A indagação permeia nossa mente e nos faz proferir aquelas simples três letras, que juntas são capazes de induzir um complexo portfólio de sensações… “E se?”. A face inversa do amor se passa em Houston, uma cidade do Texas e retrata várias histórias interligadas por laços familiares, amorosos e profissionais, demonstrando o contraste entre atitudes pautadas pelo amor e pelo ódio. Rejeição, segredos, amor e vingança são as chaves dessa trama que envolve Annie Macroff, uma jovem repleta de impressões e sensações que terá de pagar pelos erros de um passado que ela desconhece. Conheça a história de alguém que se sentia ninguém e tente decifrar quem tem a razão nesse jogo de reversão de culpa.


E para melhorar ainda mais a parceria, a Rafa disponibilizou pra gente um cupom de desconto pros 5 primeiros compradores, o preço normal é de R$ 32,00 e com o cupom ele sairá por apenas 19,90!!! E para melhorar ainda mais, os 5 primeiros que comprar terão direito a marcador, dedicatória e frete grátis!!! Aproveitem!!! É só clicar na imagem!


https://pag.ae/bgjsvnh

Logo, logo trarei a resenha deste livro lindo para vocês!! 

Bjus até a próxima.