Uma Morte Horrível

Sinopse: "Zoé trabalha em excesso e ainda precisa suportar o namorado desempregado e grosseiro. Até que cruza o caminho de Thomas, um escritor de sucesso à procura de inspiração.
Nada intelectual, ela não sabe diferenciar Balzac de Batman, mas vai ter que ficar esperta... porque Thomas esconde um segredo que coloca Zoé no meio do que pode se tornar o escândalo literário do século."

Título: Uma Morte Horrível
Autor: Pénélope Bagieu
Ano: 2016
Editora: Nemo
Número de páginas: 126
CompreAmazonLivraria CulturaCasa Bahia





Crítica:  Olá, pessoal, então minha primeira crítica de uma história em quadrinhos, que aliás é uma das minhas paixões atuais, Graphic Novel. E uma morte horrível, apesar de um final surpreendente e uma história legalzinha, me trouxe um incomodo muito grande.

Zoé como dito na sinopse realmente trabalha bastante e atura um namorado grosseiro, mas não é flor que se cheire. Uma personagem infantil, burra, nojenta e principalmente com um péssimo caráter. Incapaz de ter atitudes de uma pessoa inteligente e extremamente egoísta, mostra que levar vantagem em cima dos outros é o correto.

Uma garota que ao ter um problema na vida conhece Thomas e simplesmente vai morar com o cara na primeira oportunidade, totalmente ligada a sexo como moeda de troca e ainda por cima passa o cara para trás.

Uma história com reviravoltas, mas o que me prejudicou na leitura foi a falta de carinho meu com a Zoé, não consigo gostar dela. Mas fora isso, os desenhos são muito legais, e a história segue um bom ritmo e a leitura se finaliza em um dia. Aconselho que leiam e tirem suas próprias conclusões.

Então é isso pessoal, Bjus e até a próxima.