Autora Parceira: Alexandra Presser







 A quadrinista Alexandra Presser é, na verdade, publicitária. Natural de Porto Alegre, morou por 11 anos em Blumenau e reside atualmente em Florianópolis, onde está cursando seu doutorado em Design pela UFSC. Trabalha como ilustradora freelancer e adora histórias em quadrinhos desde sempre. “Arroz” é a concretização de uma vontade que vem de muitos anos de publicar uma HQ autoral.


Oi pessoal!! Mais uma linda parceria firmada! Não imaginam a felicidade de fechar parceria com uma autora de HQ, uma coisa que eu nem gosto né??

Em março de 2016, a ilustradora freelancer Alexandra Presser, lançou a revista independente em quadrinhos “Arroz”. Conheçam um pouco mais dessa linda obra:

A HQ narra o início da amizade entre as personagens Melina, uma introvertida vendedora de livraria, e Amanda, uma professora de inglês super-popular. A história fala principalmente sobre insegurança e amizade, de uma maneira leve e divertida.
“O arroz é aquele carboidrato sem graça que só está no prato para fazer volume. Só fica bom se estiver devidamente acompanhado de um molho especial do bife ou do caldinho do feijão. O arroz precisa estar no PF para fazer sentido, mas se não estiver, beleza. Você tranquilamente pediria um prato só de batata frita, ou só um bife, ou salada, ou até só feijão. Mas nunca um só de arroz.”

A Revista foi lançada de forma independente – sem nenhuma ligação com editoras ou distribuidoras – e está sendo vendida on-line no siteSe quiser mais informações é so acessar aqui, e poderá ler o primeiro capitulo on-line.

Estou louca para começar a leitura.

Bjus até a próxima.