Arroz

Sinopse: "O arroz é aquele carboidrato sem graça que só está no prato para fazer volume. Só fica bom se estiver devidamente acompanhado de um molho especial do bife ou do caldinho do feijão. O arroz precisa estar no PF para fazer sentido, mas se não estiver, beleza. Você tranquilamente pediria um prato só de batata-frita, ou só um bife, ou salada, ou até só feijão. Mas nunca um só de arroz."

Título: Arroz
Autor: Ale Presser
Ano: 2016
Editora: Independente
Número de páginas: 88
CompreLoja AlePresser






Crítica: Oi pessoal tudo bem?? Hoje vamos falar de HQ, vamos falar de Arroz. Uma história linda que fala de amizade contada na visão das nossas duas protagonistas, Melina e Amanda, que além de serem completamente diferentes, podem se considerar a peça que faltavam na vida uma da outra.

Primeira coisa a dizer, como não se apaixonar pelo desenho maravilhoso da Ale Presser?? Lindo d+, e segundo não consegui deixar de me identificar com Melina, só não mudo o nome dela para Rafaella porque ela não tem um gato. Huahuahauahua.



O quadrinho é pequenino e li em uma noite e amei, simplesmente devorei. A história se inicia quando Melina e Amanda ainda não se conheciam até o início da amizade e acaba percorrendo um tempo dessa amizade. Acabei me confundindo um pouco, pois há mudanças de quadrinhos de quando elas começaram a amizade e logo depois parece que já se passou um tempo. Mas nada que atrapalhe a leitura, e deixa um gostinho de quero mais, quero muito ler mais histórias das duas.

Pessoal, este quadrinho é publicação independente e acredito que seja uma grande aquisição para a estante, pois é realmente lindo!!! Espero que gostem e que leiam. Recomendo muito.

Bjus, até mais.