A Face Inversa do Amor

Sinopse: "A única certeza que temos na vida é a existência da dúvida. A indagação que permeia nossa mente e nos faz proferir aquelas simples três letras, que juntas são capazes de induzir um complexo portfólio de sensações E se?. A face inversa do amor é uma história se passa em Houston, uma cidade do Texas e retrata várias histórias interligadas por laços familiares, amorosos e profissionais, demonstrando o contraste entre atitudes pautadas pelo amor e pelo ódio. Rejeição, segredos, amor e vingança são as chaves dessa trama que envolve Annie Macroff, uma jovem repleta de impressões e sensações que terá de pagar pelos erros de um passado que ela desconhece. Conheça a história de alguém que se sentia ninguém e tente decifrar quem tem a razão nesse jogo de reversão de culpa."

Título: A Face Inversa do Amor
Autor: Rafaela Peresin Rabelo
Ano: 2016
Editora: Bartlebee Editora LTDA
Número de páginas: 171
CompreA Face Inversa do Amor (Facebook)

Crítica: Oi pessoal. Hoje é a vez da Rafaela Peresin, falando então da Face Inversa do Amor, temos uma história que não é tão meiga assim e te surpreende. O livro conta a história de Annie e as pessoas ao seu redor, e nos mostra como os sentimentos ao extremo podem ser prejudiciais para nossa vida e para quem amamos.

Annie é uma personagem cativante e te faz torcer muito por ela, e você lê com a sensação que a história caminha para um rumo e que tudo vai acabar bem. E lá estava eu lendo e a história se desenvolvendo, ainda faltando muito para o livro acabar e parecia que tudo já iria desenrolar, então comecei a pensar tem algo errado aí.

E realmente tinha, a história toma um rumo totalmente diferente do que imaginamos, e sim, eu quis matar você Rafaela, que raiva. (Matar no sentido surpreendente e não acredito que você fez isso) kkkk.

Bom, a Rafa conseguiu fazer uma coisa que poucos autores dão conta de fazer. O livro contém muitos personagens, e a forma como ela escreve e fala de cada um, faz com que você não confunda as histórias, não esqueça de nenhum e consiga seguir mesmo acontecendo troca de ambientes e personagens o tempo todo. E olha que conheço livros de autores grandes que abandonei por esse motivo, e a Rafa faz com uma facilidade impressionante.

A única coisa que me incomodou um pouquinho é que acredito que deveria ter uma segunda revisão, pois as vezes acho as passagens de parágrafo são repetitivas, mas nada que atrapalhe a leitura.

É realmente surpreendente e maravilhoso, todo mundo deveria ler! Adorei conhecer cada personagem, de personalidade forte e marcante.

A Rafa disponibilizou um cupom de desconto para os 5 primeiros compradores no link abaixo. Está somente 19,90. Aproveitem!!!

https://pag.ae/bgjsvnh


Bjus da Rafa daqui.