Mais que amigos

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. 

Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. 
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? 
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!



Título: Mais que amigos
Autor: Lauren Layne

Ano: 2018
Editora: Paralela
Número de páginas: 224
Compre


Crítica: Olá gente bonita, marinheiros desse mar revolto..... hoje venho aqui trazer para vocês a resenha desse livro que gamou meu coração, li ele todinho em um dia, tamanho o desespero para saber como essa paranauê ia terminar.
     Esse livro é daqueles super clichês, uma comédia romântica digna de virar filme de sessão da tarde. Essa vai ser uma resenha bem sucinta para não entregar de bandeja o conteúdo do livro para vocês, até poque o livro tem uma premissa bem simples, e só pelo título já dá para entender mais ou menos onde tudo vai terminar, e andei vendo muitas resenhas por aí que entregam muito e tiram toda a graça da leitura.
     Parker é uma jovem mulher que sempre teve toda sua vida dedicada aos estudos e a carreira e desde a época da faculdade namorava com Lance, ambos com características muito parecidas e já pensando em casamento, porém do nada, Parker leva o maior pé na bunda, e ainda tem que encarar o fato de que seu namorado, agora ex, estava impressionado com outra mulher, por isso não tinha mais interesse sexual por ela. Profundamente magoada e decidida a aproveitar a vida ela recorre a Ben seu melhor amigo.
    Ben e Parker são amigos há muito tempo, e contrariam toda aquela história de que homens e mulheres não podem ser amigos, eles tem uma relação tão legal que inclusive moram juntos e dividem toda uma vida. Ben é daqueles mulherengos que toda mulher quer distância, porém é tão bonito e sedutor que consegue enveredar as mulheres que quer com seu encanto, ele não quer saber de namorar e utiliza da amiga para conseguir dar o fora em várias mulheres.

Ben e eu provamos que todas estavam erradas quando o primeiro ano de faculdade acabou e nossa amizade continuou inabalável. No segundo ano, a história se repetiu.No terceiro, a coisa ficou séria de verdade. Estávamos mais próximos que nunca, passando inclusive a morar na mesma casa . Aconteceu meio que por acaso, quando uma das pessoas que iam dividir com ele desistiu de última hora. Eu me dei conta de que não ia aguentar a comida do alojamento por mais um ano, então fui morar lá. E deu certo. De modo que, no ano seguinte, repetimos a dose.

      Parker decide então que Ben teria que ensiná-la a ser sedutora e que a partir de então ela começaria a sair com homens apenas para ter sexo casual. Porém, isso não dá muito certo, e após ouvir o conselho da sua mão ela tem uma proposta para fazer ao amigo.
       A narrativa da autora é uma delícia, a história toda é tão óbvia, você sabe tudo que vai acontecer, porém, ainda assim eu não consegui parar de ler até ver tudo se desenrolar. é uma história super gostosa e envolvente, vale muito a pena para entreter e se apaixonar. Eu me apaixonei pelos protagonistas, Parker é uma mulher forte decidida e que corre atrás do que quer e  ainda assim consegue ser uma excelente pessoa e uma super amiga; Ben é aquele tipo de pessoa que você tem vontade de levar para casa e cuidar, incrível e super companheiro. 
     Além de todas as coisas boas que já falei, vamos combinar que essa capa encanta qualquer um, e que vale super a pena ter na estante né? Se você procura um romance gostoso e envolvente, com uma pegada sensual, sem ser exagerada super recomendo esse livro, terminei com vontade de ler de novo, esse é o primeiro livro da coleção Love Unexpectedly, porém é um livro único, sem relação com os outros livros da coleção, e só para contar, já quero todos.  Ahhhh e se por um acaso você estiver passando por uma ressaca literária, vai na fé que esse livro é a sua solução.
     Beijos e até a próxima resenha gente.