Autora Parceira Day Fernandes e Primeiras Impressões.


É com muita felicidade que hoje trago um post diferente!!! Anunciamos a nossa parceria com a autora Day Fernandes e de brinde vocês já vão levar as primeiras impressões do seu mais recente romance.


Nasceu na capital nacional do rock na década de 90 e além de escritora também é psicóloga. Apaixonada por romance, ficção científica e teorias da conspiração, a distopia "A Fortaleza: Mundo Sombrio" foi seu primeiro romance publicado. Além disso, ainda é autora dos romances fantásticos "Uma Ilha no Atlântico", "Uma Maré de Azar!", e da comédia romântica "Os Opostos se Distraem". Day também adora escrever contos e possui publicações em antologias diversas, nos gêneros de terror, ci-fi, suspense, romance e fantasia.










Para a arquiteta Mariana Fragoso, uma das maiores certezas de sua vida é que morrerá solteira. Ela acredita que o amor pertence somente ao mundo da fantasia, e quando se trata de assuntos do coração, se protege com uma blindagem extraforte. Até embarcar em uma aventura inesperada.Sob a responsabilidade de chefiar a construção de um imóvel, Mariana é enviada para Maris, uma ilha do outro lado do Oceano Atlântico. Entretanto, logo após conhecer Théo Santiago, o misterioso proprietário do terreno no qual vai trabalhar, ela se vê cercada por uma esfera eletrizante, um tipo de força que sempre a leva em direção a ele. E é aí que tudo começa a dar errado!Decidida a evitar seu novo cliente – e as sensações que ele lhe provoca quando está por perto –, Mariana planeja terminar seu trabalho o mais rápido possível. Mas o destino parece ter outros planos...Ao longo de sua estadia nessa ilha paradisíaca, coisas inexplicáveis começam a acontecer. Terremotos, invasões, e um certo par de olhos azuis viram sua vida de ponta-cabeça. E em meio a sonhos assustadores, lembranças fragmentadas e um segredo que envolve seu passado, presente e futuro, Mariana precisará fazer uma escolha mais difícil do que imagina, além de tentar escapar da armadilha mais temida de todas: o amor!
Bom e o que dizer desse amor de livro?? Escrever primeiras impressões não é meu forte, pois gosto de ler, analisar e então falar o que achei. Mas vamos lá.

O livro é narrado por Mariana, e então vemos ela conversando com si, coisas como para Mariana, não faz isso, deixando assim a história bem divertida, pois a própria personagem fica tentando se conter.

Os primeiros capítulos vemos a interação de Mariana antes de ir para a ilha e a sua preparação. Existe um mistério muito grande em torno da ilha, além do sexto sentido dela estar aguçado avisando para não ir, estou extremamente curiosa pra saber o que ela vai encontrar por lá.

Apesar de já saber com quem ela irá ficar pelo inicio da história, estou torcendo por outro casal, sou do contra. E o mais difícil dessa primeiras impressões foi o parar de ler para escrever, quero finalizar a leitura e trazer logo essa resenha.

Até aqui, indico a todos a leitura.

Bjus até a próxima.