Enquanto Você Dormia e Sob Sua Pele

Sinopse Enquanto Você Dormia: “Britt teve uma adolescência complicada. Com a morte dos pais na infância, foi criada pela avó, Faye, em uma comunidade pequena e religiosa e com o passar dos anos, era frequente que os outros apontassem e dissessem que ela tinha feito coisas das quais não se lembrava e com as quais jamais sonhou. Anos depois, ela se muda para uma cidade pequena e afastada, longe das pessoas que a julgaram, consegue um emprego e tenta a lidar com seus lapsos de memória isolando-se dos outros. O que era para ser um recomeço para Brittany, no entanto, acaba por torná-lo seu pesadelo mais vívido e sombrio. Visões estranhas em seu quintal, a presença constante de Elena, apagões cada vez mais longos e repentinos. A única certeza que ela tem é a de estar ficando louca de uma vez por todas. Suas investigações sobre o passado da cidade a levam de volta para Michael, seu chefe, que tem um envolvimento amoroso com Elena, e algo muito maior é revelado no cerne, transformando-a para sempre e transportando-a de volta a seu passado. E a seu pior pesadelo.


Sinopse Sob Sua Pele: "A novela segue os acontecimentos da idílica Troutman antes e depois do primeiro livro."

Título: Enquanto Você Dormia
Autor: Anne Holt Muller
Ano: 2018
Editora: Amazon
Número de páginas: 518
CompreAmazon






Título: Sob Sua Pele
Autor: Anne Holt Muller
Ano: 2018
EditoraAmazon
Número de páginas: 96
CompreAmazon





Crítica: Oi pessoal, tudo bem com vocês? Tô meio sumida né?? E por esse motivo quero iniciar essa resenha pedindo desculpas a minha miguxa e meu amoreco Anne Holt Muller por ter demorado tanto a trazer essa resenha, mas só por isso RESENHA DUPLA!!!!

Hoje vou falar de Enquanto Você Dormia e uma novela desse livro, Sob Sua Pela. Da mesma forma que tive dificuldades de postar aqui, tive dificuldade de ler esses livros, mas não porque não gostei, é que aconteceu muita coisa nesses últimos meses do ano e vocês imaginam como é né. Então vamos começar?

Enquanto você dormia foi um livro que me dividiu em duplas personalidades, a que amou, e a que não amou tanto assim. Meu lado suspense achou a ideia perfeita, meu lado odeio romance ficou com preguiça. Mas porque isso?? Vou explicar pra vocês (O que já bati altos papos com a autora sobre isso)

O livro é gigante, muita página, o que no caso não me incomoda muito, desde que seja envolto de suspense e que muita coisa aconteça. Conta a história de Britt que tem múltiplas personalidades e uma dela é Elena.

Britt não é nada carismática e Elena rouba a cena. Esta se apaixona por Michael e no início Britt fica brava, mas acaba se apaixonando por ele também, e isso me mata de raiva, pois ela praticamente rouba o Michael de Elena.

O triângulo amoroso, quase um quadrado é até muito interessante, apesar de achar que Britt não merece metade do que ganha e que Elena devia ser a principal de tudo. O que deixa tudo moroso é que tem muita, mas muita cena de romance, e pra mim isso é muito ECA. Sei que a maioria gosta, mas eu fico cansada de muito nhenhenhém hahaha. (Desculpa Anne)

Bom, agora porque odeio a Britt, apesar de não parecer ela é FRACA, se mete em confusão e quando o trem fica feio de verdade, ela some e deixa sua outra personalidade resolver, e aí tadinha da Elena que tem que limpar a bagunça de Britt (isso pode ser entendido literalmente, como figurativamente).

Mas prosseguindo, Britt se mete em uma enrascada com um “Culto” da cidade e tem que tentar resolver, descobre que pessoas queridas participam também desse culto e já não sabe mais em quem confiar, então, não posso falar mais pra não ter spoiller, mas é aí que a confusão começa. E termina de uma forma que fiquei louca para ler a novela pra entender o porquê.

Então vamos pra novela.

Comecei a ler e vi que agora novos personagens narram, e temos passado e futuro, tudo de bom. No passado conhecemos uma personagem nova, Isabela, e podemos rever Michael, seu irmão, Britt e Elena.

O irmão de Michael, Lachlan ganha uma participação maior, antes ele não fedia nem cheirava, agora se torna um personagem interessante.

Vemos um novo caso envolvendo o “culto” e ficamos louca pelo passado, para descobrir o que aconteceu no fim da história, e não é que Anne não me contou isso.

Terminei o conto querendo xingar (o que eu fiz) porque quero saber mais, porque quero entender, e acredito que vem continuação por aí (assim eu espero).

Sendo assim um livro que amo e odeio, mas que recomendo a todos, pois a Anne é sempre Genial (você pode conferir outras histórias que já resenhei por aqui).

Bjus, até a próxima.