A Mensageira da Morte


Sinopse: Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção. A Mensageira da Morte é o primeiro livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.

Título: A Mensageira da Morte
Autor: Vivianne Sophie
Ano: 2016
Editora: Multifoco
Número de páginas: 310
Compre: Loja MultifocoSkoob




Crítica: Olá, amores!

Lembram do livro A Mensageira da Morte o qual eu fiz as ''primeiras impressões''? Hoje vim criticá-lo! E digo desde já que nessa crítica só direi pontos super positivos que me prenderam do início ao fim! E se você ainda não leu os post de ''primeiras impressões'', é só clicar aqui.

Bom, começo falando sobre os personagens: Alana é uma menina que tem uma independência que me fez ficar extremamente orgulhosa. Logan foi o melhor para mim, com seu jeito misterioso/sexy/gentil/perfeito/quero na minha cama.

E não é sempre que eu tenho essas impressões por personagens, pois confesso que eu sou meio enjoadinha para essas coisas, mas esses com certeza me conquistaram. Gosto de personagens desse tipo, com coragem, independência e bem misteriosos

Ainda falando sobre personagens, Vivianne soube criá-los de um jeito bem contagiante. Nada daqueles clichês de sempre para um livro de suspense, foram bem elaborados e fiquei bem satisfeita com suas histórias e diálogos.

Perdi várias noites de sono para tentar desvendar cada mistério desse livro! Confesso que sempre sentia um medinho em algumas partes por ser tudo bem elaborado, o que só tornou a leitura ainda mais divertida.

Vivianne me deixava louca com todas as enganações, ela soube criar uma narrativa com bastante suspense. E sempre que eu me enganava com meus próprios pensamentos ela fazia tudo ao contrário e eu ficava tipo ''AAAAA como assim???''

A narrativa também é bem detalhada, nada daqueles livros que te enchem o saco e fazem enjoar. Tudo foi muito bem descrito e breve. Me senti no verdadeiro Egito ao me envolver tanto na história.

A Mensageira da Morte se tornou uns dos meus livros xodós com sua edição impecável e diagramação envolvente. Livro recomendadíssimo!