Divulgação: Ninguém Vai Sobreviver - Uma Antologia de Terror (Autora parceira: Vivianne Sophie)


Oiiii pessoal, tudo bem??

O post de hoje vem contar pra vocês uma novidade, a Antologia Ninguém Vai Sobreviver!!

O Período para enviar os contos já começou, e aí o que está esperando, comece a escrever e envie seu conto!

Ainda não está convencido?? Então vou falar mais um pouco dessa Antologia pra vocês, e até o final desse post aposto que já vai estar escrevendo seu conto.

'Ninguém Vai sobreviver' é a primeira Antologia da Constelação Editorial, e o melhor: Ela será lançada numa Edição de Luxo em CAPA DURA e com ILUSTRAÇÕES EXCLUSIVAS!

Está sendo organizada pela nossa querida autora Parceira Vivianne Sophie e será uma coletânea de contos em homenagem ao terror "Slahser", com boas doses de sangue, tensão e até humor. (Comentários a parte, eu amo esse estilo).



SINOPSE:Toda morte deixa uma marca, algumas mais sangrentas que outras, mas uma coisa é certa: por trás de cada ser humano há um instinto assassino. Alguns matam por diversão, outros em busca de fazer a coisa certa. O fato é que as mortes mais chocantes deixam fragmentos e estes podem ser encontrados no escuro de uma floresta, dentro de um carro ou até mesmo no porão de uma casa.Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Por trás de cada assassino há um modo operandi, uma intuição que os leva a cometer os crimes mais perfeitos. Nestes contos vocês irão conhecer as histórias mais sangrentas e aterrorizantes dos últimos tempos. Uma homenagem digna ao gênero Slasher e um alerta para tomar cuidado com as boas e as más intenções.Bem-Vindos A Antologia Ninguém Vai Sobreviver!

E agora, te convenci???

Para participar e ter mais informações é só acessar o site da Antologia Ninguém Vai Sobreviver - Uma Antologia de Terror

Bjus e até a próxima
.