Autores Parceiros: Joel Borella e Kelly Cortez


E trazemos mais dois lindos autores parceiros para vocês conhecerem.


Joel Fernando Borella nasceu em 26/05/1985, se formou em Psicologia em (2007), fez Mestrado (2013) e é doutorando (2015) em Psicologia Social no Núcleo de Psicologia Política e Movimentos Sociais na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É Coordenador de curso, Coordenador de Serviço escola, Professor e Supervisor de estágio em Psicologia Social e Psicologia Humanista em um curso de Psicologia no interior de São Paulo. Poeta. Autor do Livro A POESIA DOS MEUS OLHOS.

O livro A POESIA DOS MEUS OLHOS é um compilado de poesias, contos e pensamentos que me acompanha desde a adolescência. O livro trata sobre relações, cotidianos, vida, amore e os desamores. Não é um livro que busca ou traz um aleto pronto. É um livro que inquieta, desnuda e provoca o leitor a procurar seus próprios bálsamos.
Apresenta as minhas cicatrizes, porém, não com pesar, mas sim, como uma forma de viver a vida buscando a liberdade e todas as asas que carrego em meu peito. A POESIA DOS MEUS OLHOS apresenta meus olhos para a vida. Viaje comigo.




Kelly Cortez é psicóloga e escritora. Autora de O farol do porto da paz (2012), Editora Novo Século e Aconteceu em Paris (2018), Mundo Uno Editora. Leitora avida desde a adolescência onde começou os primeiros rascunhos. Apaixonada por livros, cinema e cachorros.







É possível fugir do destino?Liza tentou.Com o coração estilhaçado em um milhão de pedaços, abandonou a família, amigos e faculdade, é tentou reconstruir a vida do outro lado do oceano.
Em Paris ela pôde finalmente se dedicar a sua arte.No entanto, inesperadamente, Liza se depara com os olhos negros e sorriso sedutor que a tinham feito fugir...Aconteceu em Paris.









Espero que tenham gostado da novidade, logo mais resenha.
Bjus e até a próxima.