TOP 5 DAS PIORES SÉRIES



POLÊMICA! LEMBRAMOS QUE É OPINIÃO DO COLUNISTA!

Oi, pessoas!
Antes que comece o “mimimi” pelo título da postagem irei logo avisando que são cinco séries que já assisti, mas não conseguir gostar e vi mais defeitos do que qualidades, e aqui é apenas a minha opinião.


5° WESTWORLD 

Sinopse: Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado". Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

Comentário: série que assisti alguns episódios achei os diálogos e o cenário belíssimo mas não conseguir seguir em frente, não me pegou de forma que eu ficasse empolgado e com vontade de ver a série, tem alguns elementos no seriado  que não conseguir entender como a lógica do parque, mas enfim é isso, quem sabe um dia eu retorne a assistir a série. 


4° ORANGE IS THE NEW BLACK


Sinopse: Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

Comentário: Seriado que detestei após o final do primeiro episódio não consegui gostar do formato e muito menos da história, não me pegou mas é isso, está aqui ocupando o quarto lugar. Espero um dia mudar de opinião e retornar ver o seriado já que tenho vários amigos assistindo e dizem que é boa. 


3° HOW I MET YOUR MOTHER


Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Comentário: seriado que tem um dos meus maiores ranços, odeio o formato que ele é construído e como se sucede os fatos, não curtir nada nele. E espero que nunca mais voltar a assistir. 






2° THE WALKING DEAD

Um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o 
problema.

Comentário: outra série que não sei como se sustenta até oitava temporada, eu não consigo entender, um seriado que segue a mesma linha de fatos em todas as temporadas, como encontrar um local para refazer o arsenal e munição, se é a praga de um apocalipse tudo não deveria estar destruído ou parcialmente? É umas sequencias lógicas que não entram na minha cabeça. Essa com toda certeza eu nunca irei voltar assistir. 






1° GREY’S ANATHOMY

Sinopse: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

Comentário: Não consegui terminar o primeiro  episodio  de tão ruim que achei esse seriado, meu deus, e tem 15 temporadas como isso? É aquela coisa, tem gosto para tudo na vida, eu sinceramente não gostei e não pretendo  voltar a ver, o formato, a história, os diálogos, as personagens, tudo mas tudo é ruim nessa série. 





Esse é meu top 5 das piores séries. PAZ!

ABRAÇOS.